Favoritos

Você não favoritou nenhum post ainda. Para fazer isso, basta clicar no ícone presente nas páginas.

  • New York

  • Yoga gratuita no Bryant Park

    De repente você está caminhando pelas ruas charmosas de NYC, passa pelo Bryant Park e percebe centenas de pessoas fazendo uma aula de Yoga. Bacana, né? E o mais legal é que as aulas são gratuitas e ministradas por especialistas. É só chegar e fazer. A energia de tanta gente reunida para essa atividade é contagiante.

    Onde fazer: Vai para NYC e quer participar? Para saber os dias de semana e horários é só acessar o site (https://bryantpark.org/).

    Juice Press

    O Juice Press é uma ótima opção para um lanche rápido e saudável. Neste lugar cool e super acolhedor, você encontra uma grande variedade de sucos orgânicos e não processados. A filosofia do lugar é "juice cleanse", ou seja, sucos que ajudam a limpar o organismo. Isso sem falar nas saladas e comidinhas especiais. Um dos meus preferidos é o kale chips, uma espécie de salgadinho saudável de couve picante.

    Onde fica: O Juice Press tem diversas unidades em NYC, mas a minha preferida é a da 1296 Madison Ave, NY 10128.

    Central Park

    O Central Park é sempre uma opção deliciosa para cuidar da saúde.  Você pode caminhar, correr ou pegar uma bike para se exercitar e ainda tem a oportunidade de  conhecer melhor o parque, que é enorme (341 hectares). Outra opção é sentar, apreciar a natureza e meditar! É um passeio que não dá para dispensar.

    Onde fica: 5th Ave., Central Park W., 110th St.

    Open-air Greenmarket in Rockefeller Center

    Se você estiver caminhando pela Fifth Avenue, não deixe de conferir a Open-air Green Market, uma feira de orgânicos que acontece sempre no verão Rockefeller Center. Você pode encontrar frutas e verduras orgânicas para comprar (algumas bem diferentes) ou apenas degustar, por exemplo, um tomate alemão ou um chá detox de menta. Acesse o site www.rockefellercenter.com/whats-happening/2019/7/17/2019-greenmarket/ para saber dias e horários.

    Onde fica: 45 Rockefeller Plaza, New York, NY 10111

    Fresh & Co

    A Fresh & Co é o que os nova-iorquinos chamam de fast-casual restaurant. Tudo é preparado com produtos orgânicos e da estação. A quinoa, que é um potente antioxidante, está presente na maioria dos pratos.

    Onde fica: Tem diversos espalhados pela cidade. Uma das opções fica na 475 Lexington Ave.

    Green Market Union Square

    A Green Market Union Square é uma das melhores opções para quem quer comprar frutas, verduras e peixes fresquinhos. Sempre muito procurada por nova iorquinos e turistas, acontece sempre nas segundas, quarta, sexta e sábado.

    Onde fica: E 17th St &, Union Square W

    Matcha Bar

    Matcha com melancia, melão ou com maçã e gengibre? Qual vai ser a sua pedida? O Matcha é poderoso para a saúde - é uma das fontes mais concentradas de antioxidantes do planeta, o que ajuda a proteger o nosso corpo contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento acelerado, danos no tecido e inflamações. E um paraíso para quem gosta do chá mais vendido nos EUA em 2015 é o Matcha Bar, criado por dois irmãos empreendedores. A experiência aqui é completa. Você pode escolher o chá, comer um bolinho de mactha e comprar chás e acessórios para preparar o seu matcha em casa.

    Onde fica: São duas lojas. Uma no Brooklyn (93 Wythe Avenue) e uma no Chelsea (256 W 15th Street).

    Chelsea Market

    O Chelsea Market é um lugar super astral que vale a pena conhecer em NYC. Fica no Meatpacking District (9ª Avenida, 75 – entre as ruas 15 e 16). São mais de 30 fornecedores vendendo sopas, frutas, castanhas, vinhos, café e queijos. É considerado um mercado de bairro, mas com uma perspectiva global. Mais de 6 milhões de pessoas visitam o Chelsea Market todos os anos e eu, claro, fiz questão de conferir. E adorei.

    Comentários

    Comente ...